06/12/2018

Redação Games4U

PES 2019 traz novos brasileiros lendários no terceiro update

Xbox One, PS4, PC 

A nova versão do Pro-Evolution Soccer ganhou novos jogadores lendários nesta semana, conforme revelou a Konami em evento realizado em São Paulo. Foram apresentados cinco nomes, três deles de ex-jogadores brasileiros e dois argentinos.

Profissionais que entraram na história do futebol nacional vestindo a camisa do São Paulo, Raí, Ricardo Rocha e Lugano farão parte do modo myClub do PES 2019. Denílson, pentacampeão com o Brasil em 2002 também faz parte das novas lendas. Já do lado hermano foram agraciados o lendário atacante Gabriel Batistuta e Ludovic, que serão lendários no simulador através da atualização Data Pack 3.0.

(Se o vídeo não abrir, clique AQUI)

"É uma honra que a Konami reconheça os muitos anos em que eu me dediquei ao futebol, dando aos fãs uma forma de revive e aproveitar os momentos mágicos que eu tive em campo", afirma Denilson. "O realismo do PES permite a todas as gerações de fãs de futebol experimentar o que eu fiz de melhor e, como um embaixador da marca, estou orgulhoso de apoiar os esforços deles em estimular o poder do futebol."

“Estou entusiasmado que minha imagem como jogador será imortalizada no PES”, diz Raí. “Mesmo depois da minha aposentadoria é uma sensação muito boa saber que minha presença no campo irá ser sentida novamente.”

“Não faz nem um ano que saí do futebol, então, para mim o fato de a Konami me reconhecer como uma Lenda é um grande reconhecimento”, afirma Lugano. “O impacto cultural de PES ao longo dos anos é memorável. Eu aprecio o que Konami tem feito para replicar a beleza do jogo para os videogames e espero que os fãs aproveitem para levar seus times do MyClub para o próximo nível comigo e com as equipes deles.”

PES 2019 foi lançado em agosto de 2018 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Veja também:

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra