18/08/2019

Redação Games4U

Humor ácido de Borderlands 3 chega ao país em bom português

Xbox One, PS4, PC, Outros 

Prepare-se que o caos está chegando! No próximo dia 13 de setembro chega Borderlands 3 que, pela primeira vez na história da franquia, desembarca no Brasil totalmente localizado para português, com edições físicas para PlayStation 4 e Xbox One - as edições para PC e Google Stadia serão apenas digitais.

Com seu sarcasmo e humor negro únicos, Borderlands 3 promete uma hilária e eletrizante viagem galática, com uma história recheada de personagens coloridos, inimigos épicos e lutas contra chefes - além de, literalmente, milhões de armas. 

Aqui você pode explodir novos mundos e inimigos como um dos quatro novíssimos Caça-Arcas - os caçadores de tesouros mais durões de Borderlands, cada um com árvores de talentos profundas, habilidades e personalização. Você pode jogar sozinho ou com amigos para enfrentar inimigos insanos, obter espólios até cansar, coletar gazilhões de armas e de tesouros, além de salvar seu lar dos líderes de culto mais impiedosos da galáxia - os Gêmeos Calypso.

"Borderlands é uma das franquias mais reconhecidas e celebradas dos games", disse o presidente da 2K, David Ismailer. "Estamos orgulhosos do trabalho e da dedicação de nossos parceiros na Gearbox, que estão fazendo um jogo que não apenas reacenderá os milhões de fãs existentes de Borderlands, mas dará as boas-vindas a uma nova geração de jogadores nesse amado universo."

Com 41 milhões de unidades vendidas até hoje, a série Borderlands tem uma base imensa de fãs de seu estilo que mistura ação, saques, humor e até um toque de RPG. O título mais popular da série - Borderlands 2 - ainda atrai mais de um milhão de usuários únicos mensais, mais de seis anos após o lançamento original do jogo, em 2012.

A versão física brasileira para PlayStation 4 e Xbox One será distribuída pela Solutions 2 GO e oferece o Pacote de Armas Gold para todos aqueles que comprarem o jogo na pré-venda nas lojas de varejo do país.

(Demétrio Valente)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra