14/02/2020

Redação Games4U

Vídeo revela como é o superprojeto Outriders, da Square Enix

Xbox One, PS4, PC 

Vem aí mais um projeto muito ambicioso, feito em uma parceria igualmente ambiciosa. Trata-se de Outriders, uma mistura de RPG com jogo de tiro e ação cooperativa online. O jogo foi desenvolvido pela People Can Fly (Gears of War: Judgment, Bulletstorm) em conjunto com o estúdio Square Enix External (Just Cause, Sleeping Dogs) e será lançado em setembro próximo para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Ambientado em um universo de ficção científica sombrio e desesperado, enquanto a humanidade sangra nas trincheiras de Enoch, você cria seu próprio Outrider e embarca em uma jornada por um planeta hostil. 

Com uma rica narrativa em um mundo diversificado, você deixará para trás as favelas da Primeira Cidade e atravessará florestas, montanhas e desertos em busca de um sinal misterioso. 

Combinando tiroteios intensos com poderes violentos, juntamente com um arsenal de armas e equipamentos cada vez mais distorcidos, Outriders oferece inúmeras horas de jogo de um dos melhores estúdios de tiro da indústria.

“É incrivelmente emocionante finalmente revelar no que estamos trabalhando nos últimos quatro anos”, disse Bartek Kmita, diretor da People Can Fly. “Outriders é o nosso primeiro jogo desde que saímos da Epic Games e cresceu da ideia do jogo que sempre desejamos fazer, para o projeto mais ambicioso que o People Can Fly já realizou.”

(Redação Games4U)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra