16/02/2020

Redação Games4U

Versão de Gwent para Android chega em março

iOS, Xbox One, PC, Android 

No próximo dia 24 de março, Gwent: The Witcher Card Game estará oficialmente disponível para Android. E gratuito, obviamente. Quem fizer o pré-registro ganha o avatar Golem Imperial. O item será adicionado às coleções imediatamente após a instalação e o login no jogo.

O lançamento do jogo para Android adapta Gwent ao formato portátil, com controles "reinventados" para interfaces de toque. Os jogadores poderão disputar partidas com usuários no PC e no iOS.

Em Gwent: The Witcher Card Game, jogadores batalham com seus amigos em um duelo que mistura blefes, decisões rápidas e a construção cuidadosa de seu baralho. Cada partida possui uma rodada de melhor de três, enquanto jogadores distribuem suas cartas soltando magias de diversas unidades com habilidades especiais e usam da inteligência e estratégia para dizimar seus oponentes.

O game se originou em The Witcher, podendo ser jogado in-game em The Witcher 3: Wild Hunt. O game funciona também em regime de cross-plataform entre PC (Windows) e Xbox One. Gwent esteve um bom tempo em fase beta e foi oficialmente lançado em outubro de 2018 para PC e em dezembro daquele mesmo ano para PlayStation 4 e Xbox One. A versão para iOS chegou em 2019 e Android chegará em março.

(Redação Games4U)

Acompanhe-nos nas redes sociais:

      

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra