08/04/2021

Redação Games4U

The Last Kids on Earth leva série da Netflix aos games

Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch 

A Outright e o estúdio Stage Clear lançam no próximo dia 4 de junho o game The Last Kids on Earth and the Staff of Doom para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One. O jogo é ambientado no universo do best-seller e vencedor do Emmy The Last Kids on Earth, série da Netflix.

Em The Last Kids on Earth and the Staff of Doom, os fãs poderão mergulhar de cabeça em uma história totalmente nova na cidade de Wakefield enquanto lutam contra hordas de monstros e zumbis. Será possível jogar com os heróis Jack, Quint, June e Durk na busca pelos pedaços da ultra poderosa Staff of Doom e vencer Malondre, The Queen of the Slime Monsters, antes que ela invoque o Antigo Destruidor de Mundos, Rezzoch. 

No lançamento, o jogo terá suporte a partidas de 1 a 4 jogadores em modo coop offline. O modo multiplayer online será disponibilizado através de uma atualização pouco tempo depois do lançamento.

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra