09/07/2020

Redação Games4U

Street Power Football revive o futebol de rua freestyle

Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch 

No próximo dia 25 de agosto, chega ao Brasil Street Power Football, game de futebol de rua desenvolvido pelo estúdio francês SFL Interactive, com lançamento da Maximum Games em edições para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One. O game já chegará por aqui com legendas em português.

Conhecido em alguns países como Street Power Soccer (parabéns à editora por ter o bom senso de lançar com o título Street Power Football no Brasil), o game é premia a criatividade e não perde seu jeitão de jogo de arcade. O título apresenta seis modos de jogo distintos, muitas opções para customizar seu time, e partidas disputadas em cenários espalhados pelo mundo todo - inclusive em Copacabana, no Rio de Janeiro. 

O Rio de Janeiro é um dos cenários de destaque do game

O jogo também conta com grandes nomes do cenário competitivo mundial, incluindo a atleta brasileira Raquel Benetti. Também há outras estrelas do Street e do Freestyle, como Liv Cooke, Melody Donchet, Soufiane Bencok, Daniel Got Hits e Andrew Henderson, entre outros.

(Demétrio Valente)

   

 

 

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra