16/02/2020

Redação Games4U

Street Fighter V: Champion Edition é lançado com 40 lutadores

PS4, PC 

A Capcom lançou nesta semana Street Fighter V: Champion Edition para PC e PlayStation 4. Trata-se da mais robusta versão do jogo, em que Seth assume uma nova forma física e entra para o elenco de Champion Edition como o 40º personagem do game.

Street Fighter V: Champion Edition inclui todo o conteúdo já lançado para as versões anteriores de Street Fighter V (com exceção das roupas de Fighting Chance, de colaboração de marca e da Capcom Pro Tour), além de ter novos personagens, fases e outros conteúdos lançados desde Street Fighter V: Arcade Edition, incluindo Seth. 

No total, esta robusta edição de Street Fighter V oferece 40 personagens, 34 estágios e mais de 200 roupas. Os lutadores podem batalhar em uma grande variedade de modos single e multiplayer feitos para jogadores de todos os níveis de habilidade, incluindo o Modo de História Cinematográfica, Modo Arcade, Batalha em Equipes, Partida Ranqueada e Partida Casual.

Seth foi adicionado como o 40º personagem a entrar para o elenco de Street Fighter V. O mestre da mímica retorna com uma nova forma física em Champion Edition. Chefão final de Street Fighter IV, Seth teve seu cérebro biológico implantado na Doll Unit Zero, e sua inteligência continua a buscar novos dados e a copiar golpes dos lutadores mais fortes do mundo. 

Novos jogadores podem escolher Seth como parte do conteúdo de Street Fighter V: Champion Edition, e os jogadores atuais podem adquirir Seth separadamente por R$ 18,50 (PlayStation Store), R$ 13,19 (Steam) ou 100.000 Fight Money (a moeda virtual do jogo).

(Redação Games4U)

Acompanhe-nos:         

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra