23/05/2020

Redação Games4U

Serious Sam 4 chega em agosto e promete ser 'bombástico'

Xbox One, PS4, PC, Outros 

O estúdio croata Croteam e a editora Devolver Digital lançam em agosto Serious Sam 4, que os próprios desenvolvedores prometem ser o título mais “bombástico” da série. Inicialmente, ele chega apenas para PC (Steam) e Google Stadia, com as versões para PlayStation 4 e Xbox One chegando apenas em 2021.

No novo título da série, a humanidade está sitiada enquanto toda a força das hordas do Mental se espalha pelo mundo, devastando o que resta de uma civilização. A última resistência restante à invasão é a Força de Defesa da Terra liderada por Sam "Serious" Stone e seu esquadrão fortemente armado de comandos desajustados.

Desta vez, o icônico elenco de invasores alienígenas retorna com alguns novos “reforços”. Você lutará contra um número inacreditável de minions do Mental, incluindo o icônico Headless Kamikaze, Beheaded Rocketeer, Kleer, Scrapjack, Werebull e Khnum. 

Além do tradicional modo História, há também um cooperativo online para até quatro jogadores. Pra fechar, Serious Sam 4 traz alguns dos maiores momentos da história da série com o novo Sistema de Legião e campos de batalha repletos de milhares de inimigos.

(Redação Games4U)

   

 

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra