08/05/2021

Redação Games4U

Série baseada em League of Legends estará na Netflix

PC, Outros 

A Netflix e a Riot Games estão levando o fenômeno mundial da franquia League of Legends à televisão com a série animada Arcane, prevista para estrear mundialmente na Netflix no segundo semestre de 2021. 

 

Mal podemos esperar, @NetflixBrasil! pic.twitter.com/XREG6vmgmc

— League of Legends Brasil (@LoLegendsBR) May 3, 2021

 

A série marca a estreia da Riot Games na televisão. Ambientada na franquia mundialmente popular de League of Legends, Arcane é uma série animada desenvolvida e produzida pela Riot Games em parceria com a Fortiche Productions. 

A série acompanha as origens de dois Campeões icônicos do LoL e o poder que poderá separá-los, tudo ambientado na região utópica de Piltover e o subterrâneo oprimido de Zaun.

Arcane foi criada como uma carta de amor aos nossos fãs e jogadores, que sempre nos pedem por mais experiências cinematográficas que mergulhem nos mundos dos Campeões de League of Legends”, disse Shauna Spenley, da Riot. “A Netflix, com sua incrível marca global e o objetivo similar de entregar conteúdo da mais alta qualidade, é a parceira perfeita para nos ajudar a levar Arcane a todos os jogadores em todo o mundo.”

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra