22/01/2021

Redação Games4U

Samurai Shodown para Xbox Series X/S é confirmado para março

Xbox One, PS4, PC, Outros, Nintendo Switch 

A SNK confirmou para o dia 16 de março o lançamento de Samurai Shodown para Xbox Series X/S. Em conjunto com a Koch Media, uma versão física do jogo será comercializada na América do Norte e na do Sul. Atualmente, o game está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Stadia e PC.

 

Desde sua criação, em 1993, a série Samurai Shodown, conhecida por suas batalhas de tirar o fôlego e personagens impressionantes, redefiniu os jogos de luta com armas. 

Em 2019, onze anos após a última edição, Samurai Shodown deu continuidade a essa tradição: o novo game se passa no Japão do século 18, três anos antes da versão original, e marca o retorno de treze personagens adorados pelos fãs, além da estreia de três lutadores inéditos - dentre eles o protagonista de Samurai Shodown III, Shizumaru Hisame, e Gongsun Li, do popular jogo para celulares Honor of Kings. 

Personagens adicionais estão disponíveis através dos Passes de Temporada 1 e 2, sendo que o Passe de Temporada 3 está programado para fevereiro de 2021. Mecânicas clássicas de Samurai Shodown, como Rage Gauge, Lightning Blade e Super Special Moves, também retornaram para permitir que os jogadores virem o partida mesmo quando próximos da morte.

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra