15/09/2020

Redação Games4U

Por essa ninguém esperava: Serious Sam 4 tem Papamóvel 'tunado'

Xbox One, PS4, PC, Outros 

Lembra do Papamóvel? Agora imagine uma versão tunada dele sem o Papa, é claro , mas carregado de armas pesadas para defender a Terra de uma invasão. E não falta nem mesmo a famosa “pintura papal” na lateral. O divertido Mecha estará em Serious Sam 4 já no lançamento do jogo, no próximo dia 24 de setembro, para PC e Google Stadia.

O Papamóvel tem metralhadoras pesadas automáticas, lançadores de foguetes e o estúdio croata Croteam, em parceria com a editora Devolver Digital, garantem que esse será o título mais “bombástico” da série.

No novo título da série, um FPS (jogo de tiro em primeira pessoa) com armas exageradas e forte dose de humor negro, a humanidade está sitiada enquanto toda a força das hordas do Mental se espalha pelo mundo, devastando o que resta de uma civilização. A última resistência restante à invasão é a Força de Defesa da Terra liderada por Sam "Serious" Stone e seu esquadrão fortemente armado de comandos desajustados.

Além do tradicional modo História, há também um cooperativo online para até quatro jogadores. Pra fechar, Serious Sam 4 traz alguns dos maiores momentos da história da série com o novo Sistema de Legião e campos de batalha repletos de milhares de inimigos.

As versões para PlayStation 4 e Xbox One estreiam apenas em 2021.

(Redação Games4U)

   

 

 

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra