18/07/2019

Fernando Souza Filho

Phantom Gear ganha campanha de lançamento em Mega Drive

X360 

A onda de games retrô nunca foi só uma “onda”. Na verdade, existe um nicho de mercado forte com jogos, sites e até eventos de old school gamers que acontecem no Brasil. Diante disso, não é novidade que sempre tenhamos games retrô sendo lançados. Na Pensilvânia, Estados Unidos, há um estúdio especializado nisso, o Mega Cat, que lançou uma campanha de arrecadação coletiva de fundos para finalizar o jogo Phanton Gear para... SEGA Genesis/Mega Drive.

Phantom Gear mistura os elementos mais clássicos dos jogos de plataforma, com sistema de progressão de habilidades, múltiplas armas, ataque em massa de chefões de fase e as indefectíveis cutscenes. 

“Estamos fazendo algo muito especial aqui e estamos muito empolgados para que as pessoas experimentem Phantom Gear”, disse Zack Manko, diretor do Mega Cat. “Ao jogá-lo, você vai sentir como se estivesse jogando pela primeira vez clássicos como Ristar ou Dynamite Heady.”

(Fernando Souza Filho) 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra