19/10/2020

Redação Games4U

O semideus Rain está de volta em Mortal Kombat 11 Ultimate

Xbox One, PS4, PC, Outros, Nintendo Switch 

A Warner e a NetherRealm mostraram o novo trailer de Mortal Kombat 11 Ultimate, que revela o retorno do semideus Rain. Como filho do deus Argus, protetor divino do mundo de Edenia, Rain pode controlar a água e os raios, abrir portais para os reinos aquáticos — até os desconhecidos — e se transformar em água para evitar ataques. 

Ele vem equipado com uma katar mortal para cortar e apunhalar seus oponentes na luta por seu lugar no panteão de Edenia. Rain fará parte da lista de personagens jogáveis em Mortal Kombat 11 Ultimate e Pacote de Kombate 2.

Mortal Kombat 11 Ultimate será lançado em 17 de novembro próximo em edições para PC, PlayStation 4/5, Nintendo Switch, Stadia e Xbox One/X. Para quem já tiver o Mortal Kombat 11 original, a edição Ultimate será uma mega-atualização gratuita.

Mortal Kombat 11 foi lançado originalmente em abril de 2019 via Warner para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

(Redação Games4U)

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra