26/03/2020

Redação Games4U

Novo Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist revive 20 anos da série

Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch 

Atenção, duelistas! A Konami já disponibilizou Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution para PC, PlayStation 4 e Xbox One, depois de ter tido uma bela receptividade no Nintendo Switch, em 2019. Vale lembrar que a versão 2020 do jogo está disponível apenas nas plataformas digitais.

Aqui você experimenta mais de 20 anos de história da franquia Yu-Gi-Oh!, revivendo as histórias da série animada original por meio do mundo virtual do Yu-Gi-Oh!

Você constrói seu deck e conhece os duelistas mais icônicos do universo Yu-Gi-Oh! As estratégias de duelo subirão para novas alturas com mais de 10 mil cartões, incluindo os recém-lançados Crystron Halqifibrax, Apollousa, o Bow of the Goddess e I:P Masquerena.

O jogo original Yu-Gi-Oh! Duel Links foi lançado originalmente em janeiro de 2017 para PC, Android e iOS e em fevereiro de 2019 alcançou a marca de 90 milhões de downloads. Yu-Gi-Oh! Duel Links tem como base o jogo de cartas colecionáveis da série Yu-Gi-Oh!, que por sua vez é baseada no mangá homônimo de Kazuki Takahashi. A franquia foi serializado na revista Weekly Shonen Jump desde 1996 e que agora está na quinta iteração da série animada Yu-Gi-Oh!, que atualmente vai ao ar nos canais afiliados à TV Tokyo.

(Redação Games4U)

   

 

 

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra