25/03/2020

Redação Games4U

Nova personagem Maehwa estreia em Black Desert para consoles

Xbox One, PS4, PC 

Nesta semana, a Pearl Abyss lançou Maehwa como uma nova classe de personagem jogável para Black Desert no PlayStation 4 e Xbox One. Maehwa usa combate corpo a corpo e à distância. Ao despertar, ela desbloqueia a Kerispear, uma longa arma que dá a ela a capacidade de desferir uma chama azul.

Basicamente, Maehwa tem suas habilidades originais e Despertar: Habilidade Divisória (avança e corta os inimigos com sua lâmina), Caos: Lua Vermelha (cega os inimigos com um ataque), Flor de Pétala (canaliza uma aura gelada em sua Kerispear, levando a energia a um impulso devastador) e Pilares de Gelo (causa lentidão momentaneamente em seus inimigos com um ataque gelado).

Vale lembrar que desde o último dia 8 de março, jogadores do MMORPG Black Desert de PlayStation 4 e Xbox One já podem se enfrentar, cada um no seu console. A Pearl Abyss liberou de vez o mundo aberto de Black Desert para o crossplay entre plataformas.

Maehwa tem suas habilidades originais e algumas novidades

Os jogadores têm agora a opção de acessar em servidores crossplay ou exclusivos de cada plataforma. Os aventureiros podem participar da Conquest e da Node Wars, que acontecerão em servidores crossplay para cada região.

Black Desert tem recursos visuais de ponta e um sistema de combate baseado em habilidades que redefine o gênero. O MMORPG é conhecido por seus controles intuitivos, mundo lindamente projetado e conhecimento abrangente, que foi lançado em mais de 150 países e 12 idiomas para mais de 20 milhões de usuários registrados.

(Redação Games4U)

   

 

 

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra