03/05/2021

Redação Games4U

Naruto To Boruto: Shinobi Striker lança modo gratuito inédito

Xbox One, PS4, PC 

O Passe de Temporada 4 para Naruto To Boruto: Shinobi Striker adicionará cinco novos personagens jogáveis ao elenco (de forma similar ao Passe de Temporada 3) e será mais focado no tema de "regeneração", que inclui elementos de recuperação, inovação e renascimento. 

Jogadores também terão a oportunidade de comprar alguns ninjutsu disponíveis exclusivamente na loja in-game no segundo trimestre. 

Além disso, o game será lançado no segundo trimestre deste ano, prometendo aos jogadores uma experiência básica gratuita para jogar em uma versão aprimorada da demonstração do game que se encontra disponível nas lojas digitais atualmente. 

Com esta versão, jogadores poderão participar em batalhas PvP, customizar seus trajes e técnicas ninjutsu, abrir pergaminhos e mais. 

Desenvolvido pelo estúdio japonês Soleil e lançado pela Bandai Namco, o game permite que jogadores formem times com seus amigos e disputem acirradas batalhas online 4x4 (quatro contra quatro), com dois esquadrões lutando simultaneamente pela supremacia shinobi em uma variedade de modos de jogo, incluindo Flag Battles, Barrier Battles e Base Battles.

Naruto To Boruto: Shinobi Striker foi lançado originalmente em 2018 e está disponível nas Américas para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC. 

   

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra