27/11/2020

Redação Games4U

Monster Energy Supercross terá 17 pistas da vida real

Xbox One, PS4, PC, Outros 

Prepare-se que a Milestone vem aí com mais um de seus superprojetos de corrida. A vez agora é do supercross com Monster Energy Supercross - The Official Videogame 4, que será lançado pela Feld em março de 2021 para PC, Stadia, PlayStation 4/5 e Xbox One/X/S.

O game promete trazer uma representação fiel da Temporada Monster Energy Supercross de 2020, com todos os 11 estádios e 17 pistas, incluindo as 7 variantes de Salt Lake City.

Pela primeira vez na franquia, uma estrutura de Modo Carreira totalmente nova permitirá que os jogadores comecem seu caminho a partir do Supercross Futures e evoluam para chegar às categorias 250SX e 450SX, onde eles precisarão desafiar o maior número de pilotos Pro de todos os tempos em história da franquia.

No novo modo de carreira, o desempenho de cada piloto é afetado por suas habilidades, que podem ser atualizadas e gerenciadas graças a um novo sistema de árvore de habilidades. Os pontos de habilidade são ganhos competindo, participando de eventos especiais, completando treinamentos e cumprindo o Diário, que é uma série de objetivos especiais para mostrar quem é o melhor.

Um recurso querido da comunidade, o Track Editor, está de volta com mais módulos de personalização, criados diretamente a partir do 2020 Official Tracks. Novas opções de personalização cosmética para expressar criatividade e aumentar o realismo incluem Tuff Blox, estruturas de Portão inicial, estruturas de Linha de chegada e Pilares de líder.
 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra