20/04/2021

Redação Games4U

Modo de jogo Mercenários retorna em Resident Evil Village

Xbox One, PS4, PC, Outros 

A Capcom confirmou o retorno do popular modo de jogo Os Mercenários em Resident Evil Village. Para os fãs brasileiros, a Capcom confirma que a nova demo por tempo limitado será a primeira oportunidade de conferir a dublagem em português de Resident Evil Village.

Esse mais novo trailer de Resident Evil Village mergulha os fãs cada vez mais fundo no enigmático vilarejo, mostrando um pouco dos diversos ambientes e inimigos que os jogadores vão encontrar. 

Novas cenas oferecem um vislumbre de uma imensa fábrica subterrânea possivelmente usada para a produção de criaturas humanoides, além de um vasto lago artificial que abriga o que parece ser um colossal monstro aquático. 

A ação palpitante não termina quando a história de Ethan se conclui. O modo de jogo extra adorado pelos fãs, Os Mercenários, está de volta atendendo a pedidos, e chega com muito conteúdo e recompensas, oferecendo variedade e muito fator replay para além da jornada principal de Resident Evil Village. 

Os jogadores precisam completar objetivos cada vez mais desafiadores enquanto correm contra o relógio nesse modo de jogo que é habilitado ao completar a campanha principal. 

O Duque, o comerciante do jogo principal, aparece neste modo, e oferece armas e melhorias para ajudar a enfrentar os desafios. Além disso, os jogadores podem adquirir habilidades que melhoram suas armas ou habilidades físicas. Cada jogador pode decidir sua própria estratégia para cumprir cada objetivo.

O game será lançado em maio prócimo para PC, PlayStation 4/5 e Xbox One/X/S.

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra