22/08/2020

Redação Games4U

Marvel's Iron Man VR traz 8 armaduras novas com o update

X360, PS4 

Lançado no início de julho último, Marvel’s Iron Man VR recebeu nesta semana uma atualização que apresenta novas armas, mais customizações nas armaduras, novos inimigos e a redução de tempo das telas de carregamento. De quebra, adiciona ao game a função Novo Jogo+, que promete mais imersão no PlayStation VR.

O modo Novo Jogo+ permite que você viva novamente a história mantendo seus Pontos de Pesquisa e itens desbloqueados da Armadura de Impulso. Mas esse modo só ficará disponível quando você concluir o jogo. 

A atualização também apresenta novas armas, como o Repulsor de Feixe Contínuo, Canhão de Carga EM, Microenxame (arma automática contra grandes grupos de inimigos) e Bomba de Gravidade.

Também se destacam as 8 Armaduras Personalizadas criadas pelo designer de personagem Chris Foster, adicionadas à Estação de Armadura na oficina, juntamente com novos desafios para desbloqueá-las. 

A pedido dos fãs, agora o jogo oferece a opção de pular missões de história. É possível usar o botão “Pular Missão” no globo para avançar o jogo, o que contará essas missões como “concluídas”, mas ainda será necessário terminá-las caso deseje o troféu referente a elas.

Marvel’s Iron Man VR traz a ação heróica do Homem de Ferro para a realidade virtual no PlayStation. Vale lembrar que para jogá-lo são necessários o PlayStation VR, PlayStation Camera e dois controles de movimento PS Move.

(Redação Games4U)

   

 

 

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra