12/09/2020

Redação Games4U

Jump Force Deluxe Edition reúne heróis lendários no Switch

Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch 

Já está disponível para Nintendo Switch a Jump Force Deluxe Edition, que a Bandai Namco disponibilizou com todos os personagens lançados originalmente em 2019. São 16 franquias da lendária revista japonesa Weekly Shonen Jump reunidas para oferecer um elenco de mais de 50 personagens jogáveis, que que os fãs poderão levar seus heróis e vilões favoritos para o campo de batalha.

Entre as novidades da nova edição, temos um novo modo de 3 contra 3 offline será exclusivo da versão para Nintendo Switch. Ele permite batalhas em que seis amigos participarão representando um dos lutadores. Nesse modo, cada jogador controla um personagem em seu time de três e entrará em na luta quando seu herói (ou vilão) for chamado. 

Jump Force é um jogo de luta em arena que celebra os 50 anos da publicação japonesa Weekly Shonen Jump, um verdadeiro ícone do universo dos mangás. Personagens de Dragon Ball Z, Samurai X, Naruto, Bleach, Yu-Gi-Oh!, Hunter X Hunter e One Piece dão o ar de sua graça em Jump Force, misturando lutas, combates diretos e elementos de RPG.

A Bandai Namco lançou originalmente em fevereiro de 2019 Jump Force para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

(Redação Games4U)

   

 

 

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra