04/05/2021

Redação Games4U

Hot Wheels Unleashed tem corrida 'nas alturas' com Skyscraper

Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch 

Se você tem medo de altura, nem olhe! A Mattel e a Milestone revelaram que se chama Skyscrapper o novo ambiente de corridas de Hot Wheels Unleashed. E o novo ambiente leva o game para as alturas.

Situado em um canteiro de obras, Skyscraper incluirá trilhos situados em três andares diferentes do edifício em construção, com áreas que definitivamente testarão o medo de altura dos jogadores.

O novo vídeo de jogo também revelou seis novos veículos dos mais de 60 veículos disponíveis no lançamento. Os novos carros revelados são: Bump Around, Mountain Mauler, Sandivore, Boom Car, Buns of Steel, Fast Gassin e Motosaurus.

Hot Wheels Unleashed oferece aos jogadores a oportunidade de dirigir os carros como se estivessem brincando com os brinquedos de verdade. A jogabilidade inclui corridas cheias de adrenalina, uma escolha estendida de veículos Hot Wheels com diferentes atributos e níveis de raridade que os jogadores podem personalizar com diferentes skins e pistas de cair o queixo em locais da vida cotidiana com peças de pistas especiais e itens interativos. 

O lançamento, programado para 30 de setembro de 2021, estará disponível para PC, PlayStation 4/5, Xbox One/X/S e Nintendo Switch.

   

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra