10/05/2021

Redação Games4U

GTFO recebe sua maior atualização com novo Rundown

PC 

A 10 Chambers Collective, desenvolvedora de jogos independente sueca responsável por GTFO, FPS de ação e terror cooperativo para quatro jogadores, anuncia a atualização mais extensa já lançada do título, como parte de seu conceito de Rundown, que traz regularmente novas expedições. 

Rebirth conta com um ambiente inédito, um novo inimigo, diferentes expedições e a introdução dos Boosters, que dará aos jogadores mais um motivo para voltar ao Complexo - mesmo caso sejam abatidos.

O Complexo é a aterrorizante instalação subterrânea em que GTFO é ambientado. A sobrevivência da equipe depende da habilidade de comunicação, coordenação e gerenciamento de arsenal de cada um dos integrantes. Em Rebirth, além de conhecer novos inimigos, armas e objetivos, há um ambiente inédito diferente do que o jogador espera de GTFO

Os arredores geralmente escuros e frios agora possuem adições de elementos da natureza - em um ambiente novo chamado Floodways. A atualização traz também mudanças significativas na jogabilidade e na capacidade de repetição.

GTFO foca especialmente nos gamers hardcore, ou seja, não é um jogo fácil e nem para iniciantes no mundo do FPS. A ação é ambientada em uma instalação subterrânea chamada O Complexo, em que a sobrevivência do seu time depende da sua capacidade de comunicação, coordenação e gerenciamento de seu arsenal. Como a munição é escassa, disparar suas armas deve ser sempre o último recurso.

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra