25/05/2020

Redação Games4U

GTA 6 deve ser lançado em março de 2021 com Miami virtual

Xbox One, PS4, PC 

O mundo de Grand Theft Auto está sendo desenvolvido na surdina para aproveitar ao máximo o que a nova geração de consoles (PlayStation 5 e Xbox Series X) pode oferecer em termos de tecnologia e mecânicas de ação. E pode ir preparando seu controle, pois GTA 6 (que pode vir batizado como GTA VI) deve chegar em março de 2021. Foi mais ou menos isso que Strauss Zelnick, presidente da Take-Two Interactive, deixou “escapar” em sua rede social.

 

CEO of take 2 interactive Said that April 2020 - March 2021 is expected to be a light year in terms of releases so this pretty much confirms that gta 6 won’t be coming in between April 2020 and March 2021 but after March 2021 it is a possibility that it could release then.... pic.twitter.com/MnlWOsoV8O

— All Exclusive GTA 6 (@GTA6228) May 20, 2020

 

A demora é mais do que justificada, pois ainda não tivemos um GTA desenvolvido do zero para gerações mais recentes de consoles. Vale lembrar, por exemplo, que GTA V foi desenvolvido para PS3 e X360, mas adaptado para rodar no PS4 e no Xbox One.

 

pic.twitter.com/SiTOKEBXwl

— All Exclusive GTA 6 (@GTA6228) May 22, 2020

 

Obviamente, como qualquer título que tenha o peso de GTA, os rumores são tantos que é preciso filtrar muito bem o que se lê e o que se informa. Porém, as fontes mais confiáveis dão conta de que GTA 6 será ambientado em Vice City, uma versão virtual de Miami, nos Estados Unidos. Como a cidade já seria toda desenvolvida dentro das atuais tecnologias, a aposta é que ela iria ser bem familiar para quem já jogou Grand Theft Auto III e Grand Theft Auto: San Andreas.

Vamos pagar pra ver!

(Fernando Souza Filho)

   

 

 

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra