01/03/2021

Redação Games4U

Game oficial marca os 50 anos da banda inglesa Queen

iOS, Android 

Já estava mais do que na hora! O Queen enfim tem seu primeiro game oficial para iOS e Android. Intitulado simplesmente Queen: Rock Tour (Universal/Gamesloft), o jogo marca o 50º aniversário do grupo britânico de rock.

Aqui você tem uma experiência virtual de um show do Queen, um “rockstar do lockdown”, como disse o guitarrista Brian May, no lançamento do game.

Você avança no jogo e ganha pontos ao longo dos 20 maiores sucessos da banda, incluindo as indefectíveis Bohemian Rhapsody, We Will Rock You, Radio Ga Ga, I Want to Break Free e We Are The Champions.

São 40 roupas diferentes que você pode “vestir”, passando pela história do conjunto ao longo dos anos.

“Nossa amibição era ir às fronteiras da música e do game trazendo a verdadeira experiência de estar em um palco com o Queen”, disse Cedric Ratajczak, diretor de criação da Gamesloft. “O desafio criativo aqui foi inovar o gênero tradicional dos games musicais com as mecânicas dos mobiles. Devotamos enorme atenção aos detalhes da história do Queen, para dar total autenticidade ao jogo.”

(Fernando Souza Filho)

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra