05/04/2021

Redação Games4U

Fantasia sobrenatural diverte e assusta em Death's Door

Xbox One, PC 

Aventura de ação e fantasia bem diferente ao que você está acostumado. É isso que promete Death’s Door, que Acid Nerve (de Titan Souls) e Devolver Digital lançam no meio do ano para PC e Xbox One.

Death's Door leva os jogadores a um mundo peculiar e curioso, em que os corvos são responsáveis por coletar as almas dos mortos. Colher almas e bater ponto pode ser monótono, mas é um trabalho honesto para um corvo. 

O trabalho fica animado quando sua alma atribuída é roubada e você deve rastrear um ladrão desesperado em um reino intocado pela morte onde as criaturas crescem muito além de sua expiração e transbordam de ganância e poder.

Partindo para a aventura desde o Salão das Portas (Hall of Doors), explore uma terra cheia de habitantes retorcidos e incontáveis segredos, trazendo esperança para os personagens estranhos e maravilhosos que você encontrará ao longo do caminho. 

Empunhe e atualize armas, flechas e magia enquanto rastreia e derrota tiranos colossais com histórias e motivações próprias.

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra