19/11/2020

Redação Games4U

Expansão traz novo 'poder' para Dragon Ball Z: Kakarot

Xbox One, PS4, PC 

A Bandai Namco lançou nesta semana mais um pacote de expansão de Dragon Ball Z: Kakarot. Trata-se de Um Novo Poder Desperta - Parte 2.

Confira o trailer legendado:

Em outubro último, o game ganhou um novo modo. Trata-se de Dragon Ball Card Warriors, que chegou em forma de atualização gratuita.

Neste modo, jogadores terão a oportunidade de construir poderosos decks de cartas de batalha, podendo inclusive levar o conhecimento e as habilidades táticas para o cenário online, onde poderão desafiar jogadores do mundo todo em disputas rápidas, estratégicas e emocionantes pela maestria no jogo de cartas.

Desenvolvido no Japão pelo consagrado estúdio CyberConnect2, o game traz o arco lendário de Dragon Ball Z, levando jogadores em uma aventura para vivenciar batalhas impressionantes e encarar missões desafiadoras, criando amizades para toda a vida enquanto viajam pelo mundo para proteger a Terra de temíveis vilões.

O jogo foi lançado em janeiro de 2020 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra