04/05/2021

Redação Games4U

Expansão coloca os EUA na batalha de Iron Harvest

Xbox One, PS4, PC 

O game de RTS (estratégia em tempo real) para PC Iron Harvest ganhou um pacote de expansão intitulado Operation Eagle, que traz o American Union of Usonia aos campos de batalha fictícios do jogo. A expansão chega no dia 27 de maio próximo no Steam, Epic e GOG.

Iron Harvest: Operation Eagle será lançado no Steam como um produto autônomo. Isso significa que os jogadores que são novos em Iron Harvest ou querem dar uma olhada na Operation Eagle podem começar sua conquista sem comprar o jogo base original. Mas isso é apenas no Steam.

A versão autônoma do Steam conterá toda a campanha do Usonia junto com os níveis do tutorial do Polania e permite que todos os jogadores competam em todos os modos multiplayer. 

Iron Harvest conta uma história épica que segue três facções e seus protagonistas no universo de ficção alternativa ambientado na década de 1920. Cada uma das facções oferece diferentes oportunidades e vantagens táticas na batalha.

O jogo foi lançado na temporada 2020 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

   

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra