19/02/2021

Redação Games4U

Epic confirma King's Bounty II para agosto

Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch 

A 1C Entertainment e a Koch Media confirmaram para o dia 24 de agosto próximo o lançamento de King’s Bounty II, novo título da série de RPG tático baseado em turnos King’s Bounty. A data de lançamento original de março de 2021 foi alterada para “garantir a melhor experiência para os jogadores quando o título for lançado”, garante os desenvolvedores.

“Como equipe, tivemos que tomar a difícil decisão de adiar o lançamento de King’s Bounty II para garantir que a equipe tivesse tempo suficiente para oferecer a melhor experiência possível de King’s Bounty”, disse Nikolay Baryshnikov, CEO da 1C Entertainment.

Prometendo uma visão nova da série de fantasia, King's Bounty II expande suas batalhas táticas por turnos para oferecer aos jogadores uma experiência RPG envolvente que adiciona peso a cada decisão, seja liderar um exército em uma batalha contra horrores não vivos ou construir relações com os habitantes locais.

Experimente um mundo rico que combina realismo e fantasia, repleto de histórias envolventes, personagens memoráveis e muitas escolhas morais.

Os jogadores assumem o papel de um dos três heróis cada um com uma personalidade com seu próprio passado e vivenciam uma aventura não linear em um mundo de fantasia aberto e vibrante. 

Dividido em duas fases distintas, os jogadores atravessam o reino a partir de uma perspectiva de terceira pessoa, pegando missões, explorando a natureza e conhecendo as pessoas que encontram. Quando surge um conflito, entretanto, a perspectiva muda para um combate tático baseado em turnos. Os jogadores devem então fazer uso inteligente de suas unidades enquanto lutam para vencer.

O jogo terá edições para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra