13/02/2020

Redação Games4U

Depois de 25 anos, Streets of Rage 4 revive clássico de luta

Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch 

Ainda não se tem a data exata do esperado lançamento de Streets of Rage 4 em 2020, mas pelo menos já temos vídeo novo com detalhes dos estonteantes visuais desenhados à mão que são a base do espetacular retorno da franquia. A visão do estúdio francês Lizardcube incorpora novidades e uma sensação distinta, enquanto mantém a estética urbana tomada por luzes de neon da série - e até inclui elementos originalmente planejados para o Streets of Rage 2, incluindo um carro saindo na tela e colidindo com os jogadores.

O jogo é resultado da parceria do próprio Lizardclube com a editora Dotemu (responsável pela publicação de Wonder Boy: The Dragon’s Trap e Windjammers) juntamente com Guard Crush Games (Streets of Fury).

Streets of Rage 4 é o primeiro jogo da série principal em mais de 25 anos, adicionando profundidade ao clássico combate e novos personagens jogáveis em uma autêntica revitalização do gênero beat’em up que marcou gerações.

Apresentando impressionantes animações desenhadas à mão que recordam o clima único da trilogia anterior e músicas originais dos lendários compositores da franquia Yz Koshiro (Streets of Rage 1, 2 e 3, Sonic the Hedgehog) e Motohiro Kawashima (Streets of Rage 2 e 3, Shinobi II), além de contribuições de uma seleção poderosa de compositores convidados, Streets of Rage 4 presta homenagem ao legado da franquia enquanto deixa sua própria marca na história do gênero "briga de rua".

O jogo será lançado ainda em 2020 para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

(Redação Games4U)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra