29/04/2021

Redação Games4U

Conheça Kunoichi, a nova classe de Black Desert Mobile

iOS, Android 

A Pearl Abyss lançou a última classe do Black Desert Mobile, Kunoichi, a “Lâmina do Luar”. Além disso, o game recebe em breve uma nova temporada do Caminho da Glória. 

Uma pequena e escondida vila do Clã Oeki que existe ao longo das margens do rio Turina dá a luz a mais recente classe em Black Desert Mobile, Kunoichi. Treinada desde muito jovem a dominar o uso de uma espada curta, kunais, artes marciais e as artes ocultas do Ninjutsu, Kunoichi tem a capacidade de eliminar silenciosamente e rapidamente os seus inimigos.

O conjunto de habilidades de Kunoichi inclui: Shadow Stitch (corte rápido em uma área ampla), Rain of Steel (se escondendo e arremessando adagas nos inimigos), Viper Strike (abordagem nos inimigos com velocidade relâmpago e esfaqueamento nos pontos vitais), Chakra Release (usa Ninjutsu para aumentar dano de acerto crítico e habilidades do espírito negro).

Em 4 de maio próximo, o Caminho da Glória está de volta com a temporada 4, que traz um novo nível de dificuldade e melhores recompensas. Caminho da Glória é um modo PvE (jogador contra a Inteligência Artificial) popular no qual várias classes de uma família podem participar. Os aventureiros têm a tarefa de proteger o portão do castelo contra um ataque de inimigos que estão aumentando em força e número a cada onda de ataque.

Os jogadores podem escolher até seis classes de sua lista de família e precisam equilibrar sua equipe com cuidado, pois diferentes habilidades e poderes são necessários para superar cada nível de dificuldade. Para aqueles que completam com sucesso o desafio, um item de emblema é recompensado que, quando usado, concederá buffs de pontos de defesa e combate a todos os personagens de uma família.

   

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra