15/04/2021

Redação Games4U

Confira os primeiros veículos de Hot Wheels Unleashed

Xbox One, PS4, PC, Outros, Nintendo Switch 

Pise fundo no acelerador e abra bem os olhos: a Milestone e a Mattel apresentaram os primeiros dos 60 veículos que vão protagonizar Hot Wheels Unleashed. Os primeiros revelados são Rodger Dodger, Twin Mill, Rip Rod, Night Shifter, Dragon Blaster e Sharkruiser.

Drifting, boosting e jumping são apenas o começo do que torna Hot Wheels Unleashed um icônico passeio de emoção do início ao final da corrida. 

Hot Wheels Unleashed oferece aos jogadores a oportunidade de dirigir os carros como se estivessem brincando com os brinquedos de verdade. A jogabilidade inclui corridas cheias de adrenalina, uma escolha estendida de veículos Hot Wheels com diferentes atributos e níveis de raridade que os jogadores podem personalizar com diferentes skins e pistas de cair o queixo em locais da vida cotidiana com peças de pistas especiais e itens interativos. 

O lançamento, programado para 30 de setembro de 2021, estará disponível para PC, PlayStation 4/5, Xbox One/X/S e Nintendo Switch.

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra