07/01/2021

Redação Games4U

Concurso de grafite celebra o 4º aniversário de PUBG

iOS, PC, Android 

Agora em 2021, PUBG celebra seu 4º aniversário e, para comemorar, o game realiza uma nova edição do Concurso de Grafite, que vai até 20 de janeiro. Os vencedores terão suas artes utilizadas no jogo. 

Mensagens agourentas deixadas por outros sobreviventes, rabiscos bobos para quebrar a seriedade do combate ou uma imagem que inspire os companheiros de equipe: a criatividade é o limite, mas PUBG separou alguns temas para guiar os jogadores em seus processos criativos. São eles: aniversário de 4 anos do PUBG, Esquadrões, memórias do PUBG e até um cenário para fotografias.

Assim que a arte estiver pronta, basta compartilhá-la por meio de sua contas nas redes sociais usando a hashtag #4anosdePUBG. Os finalistas de cada região avançam para a próxima etapa e concorrerão a prêmios e à chance de ter sua arte exibida no jogo. Não há um limite para o número de artes enviadas, sendo necessário apenas que sejam enviadas separadamente e respeitando todas as regras.

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra