17/01/2020

Redação Games4U

Começou o Ano do Rato de Overwatch: veja como ficou

Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch 

Em 2020, celebra-se o Ano do Rato e desde o último dia 16 você poderá comemorá-lo com seus amigos, parentes, companheiros de equipe e o resto da família em Overwatch, pois o Ano Novo Lunar 2020 do jogo já está disponível para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Há novas recompensas disponíveis neste ano. O modo Capture a Bandeira (CaB) está de volta ao Arcade durante o Ano Novo Lunar. A Blitz de CaB é uma versão modificada do Capture a Bandeira e as bandeiras estão bem mais próximas do que antes, no local em que geralmente ocorre a prorrogação. Você terá que fazer 6 capturas para vencer, em vez de 3.

Os Desafios Semanais estão de volta durante o Ano Novo Lunar: você poderá desbloquear recompensas por tempo limitado ao vencer nove partidas. As recompensas incluem uma série de ícones de jogador, sprays e visuais épicos.

Há ainda novos itens cosméticos, como quatro novos visuais Lendários, três novos visuais Épicos e ícones inéditos de jogador.

(Redação Games4U)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra