26/04/2021

Redação Games4U

Começou a fase de testes fechados de Diablo Immortal

iOS, Android 

Começou nesta semana a fase de teste do Alfa Fechado de Diablo Immortal, da Blizzard, para Android. Este é o segundo teste alfa de Diablo Immortal e introduz muitas atualizações, recursos e sistemas para os jogadores explorarem.

O Alfa Fechado permanecerá disponível por várias semanas para garantir que os jogadores possam explorar todo o conteúdo ao máximo com muito tempo para fornecer feedback.

A história de Diablo Immortal é ambientada entre os acontecimentos de Diablo II e de Diablo III, com o Santuário desolado pelos males ancestrais que estão em busca dos fragmentos da Pedra do Mundo e ameaçar ainda mais a humanidade.

Os jogadores terão que viajar para todos os cantos deste mundo em busca destes fragmentos e poderão inicialmente explorar seis áreas, cada uma com seus próprios horrores. Os aventureiros poderão escolher personagens de quatro classes diferentes, que ao progredirem de nível, novas habilidades serão desbloqueadas.

   

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra