23/04/2021

Redação Games4U

Começa nesta sexta torneio de League of Legends: Wild Rift

iOS, Android 

A Riot Games lançou o League of Legends: Wild Rift e de cara já teve boa recepção. Desenvolvido do zero, traz o universo de LoL para a plataforma mobile. Para promover ainda mais o lançamento do novo MOBA, a criadora do game e a Final Level criaram o Desafio das Estrelas, que acontece entre os dias 23 e 25 de abril e reunirá oito times liderados por influenciadores do segmento gamer. 

A iniciativa terá uma premiação total de R$ 25 mil, divididos entre primeiro e segundo lugares. As equipes doarão a quantia para duas ONGs: Ação da Cidadania e Gerando Falcões.

O intuito do Desafio das Estrelas é ir além da competição: a ideia é trazer entretenimento e apresentar um novo título para outros públicos. A mecânica do Wild Rift consiste na mesma do primeiro sucesso da Riot, o LoL, garantindo uma experiência autêntica deste universo à comunidade. 

Um dos pilares do torneio será também a causa social, já que além das doações das equipes vencedoras, o público poderá participar e contribuir com outros valores destinados a essas ONGs durante o torneio ao vivo.

As oito equipes competidoras já estão completas e os capitães serão: funBABE, Robô, Samira Close, Keio, Briny, Wellplayed, FenixYTB e Ybig. Cada um dos influenciadores trará quatro jogadores de peso para enfrentar a competição rumo à vitória do Desafio das Estrelas.

Toda a competição será transmitida pela Twitch do streamer Rakin.

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra