28/04/2021

Redação Games4U

Captain Tsubasa recebe 3º conjunto de novos personagens

PS4, PC, Nintendo Switch 

A Bandai Namco liberou nesta semana o terceiro conjunto de personagens por DLC (pacote de expansão) e uma atualização gratuita de história para o jogo Captain Tsubasa: Rise of New Champions.

O Passe de Personagem dá as boas vindas aos três novos desafiantes: Pepe, o talentoso jovem brasileiro conhecido por sua incrível técnica Wild Shot; Xiao Junguang, um jogador chinês com a habilidade de rebater até mesmo os mais poderosos chutes; e Taichi Nakanishi, um goleiro que se vangloria de sua combinação improvável de tamanho e velocidade. 

A mais recente atualização de história traz um novo capítulo para o modo Episode: New Hero, no qual jogadores entrarão para o Colégio Hanawa como estudantes do primeiro ano e disputarão pela glória representando a província de Akita.

Para quem ainda não conhece, Captain Tsubasa é um mangá japonês centrado no futebol e, desde sua estreia na antologia de mangás da Shueisha Weekly Shonen Jump em 1981, a série cresceu e se tornou uma lenda que inspirou e encantou fãs de futebol ao redor do mundo por décadas.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions mergulha os jogadores em uma representação fantástica do mundo do futebol profissional em forma de anime. Manobras ofensivas e defensivas poderosas fazem parte do arsenal tático que ajudará os jogadores nas desafiadoras partidas contra os habilidosos times adversários. O game contará com diversos modos de jogo, incluindo História, Versus e Versus Online. 

   

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra