02/08/2020

Redação Games4U

Black Desert estreia crossover com Cursed, série da Netflix

Xbox One, PS4, PC 

Depois da parceria com a Amazon Prime, agora a Pearl Abyss e a Kakao Games anunciam uma parceria com a Netflix para um crossover entre o jogo Black Desert e a série Cursed – A Lenda do Lago, recém-lançada no popular serviço de streaming. O conteúdo estreia como uma nova missão temática que funcionará em todas as plataformas.

A versão para PC de Black Desert Online recebeu nesta semana o conteúdo de Cursed – A Lenda do Lago e, para celebrar a parceria, a Kakao Games oferece uma cópia gratuita do jogo para os novos aventureiros que chegarem ao nível 50 até 5 de agosto de 2020 que é o dia que o conteúdo do seriado chegará nas edições para PlayStation 4 e Xbox One do jogo.

A misteriosa nova missão apresenta personagens da série e é centrada em Nimue e os temerosos Paladinos Vermelhos, transportados acidentalmente para o mundo do Black Desert ao caírem em uma armadilha mágica. Com a chegada deles, os jogadores têm a missão de ajudar a defender Nimue da ameaça dos Paladinos Vermelhos e encontrar uma forma de retornar ao seu mundo.

Baseada no livro homônimo,Cursed – A Lenda do Lago é uma reimaginação da lenda do Rei Arthur contada pelos olhos de Nimue, uma jovem com um dom misterioso destinada a se tornar a poderosa Senhora do Lago.

(Redação Games4U)

   

 

 

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra