29/07/2020

Fernando Souza Filho

Atualização traz 'polêmica' bem atual para Red Dead Online

Xbox One, PS4, PC 

As fronteiras do Velho Oeste estão mudando e você precisa se adaptar a elas. Nesta semana, o espetacular Red Dead Online estreou um novo ofício nas Ocupações da Fronteira que você precisa conhecer: Naturalista (The Naturalist).

Com ele, você explora locais diversos, encontra novos e majestosos animais lendários e traça seu próprio caminho, usando essas descobertas para aprender novas habilidades ou aumentar seus recursos e ganhos materiais.

O conservacionista Harriet Davenport (lembra dele em Red Dead Redemption 2?) está em busca de aventureiros com uma afinidade por animais para ajudá-la a rastrear espécimes e aprofundar seu extenso conhecimento dos animais que habitam os cinco estados. Rastreie criaturas fascinantes na natureza, use um sedativo nelas e colete amostras para a Harriet para receber recompensas.

Contrário à missão da Harriet de estudar e preservar os animais, o caçador aposentado Gus Macmillan vai compensar você generosamente por suas habilidades de caça. Se você prioriza roupas de qualidade feitas com peles de animais em vez da conservação da natureza, o Gus oferece uma vasta gama de opções de acordo com o que você entregar para ele. Mas atenção, a Harriet ficará sabendo das suas atividades de caça, se você tentar jogar dos dois lados dessa... polêmica. Mais contemporâneo impossível...

Também foram incluídas nesta atualização a nova Câmera Avançada, o novo Passe de Fora da Lei que oferece até 40 Barras de Ouro, vários itens únicos e melhorias desbloqueáveis pelos 80 níveis, além de muitos recursos e correções solicitados pela comunidade e bastante conteúdo para jogar e explorar durante os próximos meses.

Há ainda uma atualização adicional interessante: o Modo Livre. Com ele, você conhecerá todo tipo de gente nas suas viagens, incluindo caçadores rastreando presas, pessoas que podem pedir sua ajuda ou até aqueles que tiveram uma morte prematura como resultado de suas ações. Fique de olho também em carroças que sofreram acidentes nas estradas, pois elas podem estar carregando itens valiosos ou, em alguns casos, um condutor embriagado precisando de ajuda.

Red Dead Redemption 2 já é um dos jogos mais divertidos e cativantes de todos os tempos e sua versão MMO Red Dead Online fica cada dia mais sensacional. Red Dead Redemption 2 foi lançado originalmente em outubro de 2018 para PlayStation 4 e Xbox One.

(Fernando Souza Filho)

   

 

 

 

compartilhe