18/11/2020

Redação Games4U

Atualização marca estreia de Exit the Gungeon nos consoles

iOS, Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch 

Foi uma semana agitada para o jogo Exit the Gungeon. O game recebeu uma atualização enorme chamada Hello to Arms e, simultaneamente, chegou também ao PlayStation 4 e ao Xbox One.

Desenvolvido pelos estúdios Dodge Roll e Singlecore, o jogo foi lançado pelo Devolver Digital e a nova atualização traz um arsenal de adições, atualizações e ajustes para o famoso bullet hell dungeon climber.

O novo Modo Arsenal deixa as armas disponíveis como loot e para compra nas lojas. Qualquer quantidade dessas armas pode ser segurada e usada a qualquer momento. As armas adicionais têm munição limitada e podem ser reabastecidas ao encontrar coletores de munição (exclusivamente no Modo Arsenal).

A outra novidade do update está no Shop Hubs: a loja de Bello foi expandida e agora pode ser acessada duas vezes por andar, permitindo aos jogadores mais escolha sobre quando e como gastar suas moedas. A loja tem várias portas para salas opcionais de combate e NPC (personagem não jogável), que podem ser exploradas para saques ou ignoradas. 

Lançado originalmente em setembro de 2019, Exit the Gungeon também está disponível - além dos consoles - para PC, iOS e Nintendo Switch.

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra