09/07/2020

Redação Games4U

A Terra das Sombras está de volta em Shadow Warrior 3

Xbox One, PS4, PC 

Depois do sucesso da festejada segunda parte, o estúdio polonês Flying Wild Hog lança em 2021 a terceira parte da jornada do shogun que embarcou pelo mundo misterioso de lâminas, balas e dragões da Terra das Sombras. Com forte apelo junto aos fãs, Shadow Warrior 3 traz um novo capítulo nessa curiosa série lançada pela Devolver Digital.

Shadow Warrior 3 marca o retorno do shogun Lo Wang e eleva a série de tiro em primeira pessoa a um outro nível. Lo Wang e seu ex-empregador embarcam em uma missão improvável para recuperar um dragão antigo. Porém, acidentalmente eles acabam libertando o dragão de sua prisão eterna.

Armado com uma mistura de lâminas e balas, Lo Wang deve atravessar partes desconhecidas do mundo para rastrear a criatura sombria e evitar o apocalipse mais uma vez. 

Este é o novo tipo de cenário que você encontrará em 'Shadow Warrior': tá preparado?

Tudo o que será necessário é a máscara de um deus morto, o ovo de um dragão, um toque de magia e poder de fogo suficiente para despedaçar as tenebrosas Terras das Sombras.

O lançamento do game em 2021 terá edições para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

(Redação Games4U)

   

 

 

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra