Resident Evil 3 (2020)

Review

ficha técnica

O título de 2020 da franquia que já vendeu 95 milhões de unidades traz a emocionante conclusão da saga de Raccoon City pela perspectiva de uma das mais icônicas heroínas dos games, Jill Valentine.

Raccoon City e sua população cambaleante foram recriadas em alta definição e com jogabilidade modernizada usando a RE Engine, anteriormente utilizada para criar títulos consagrados como Resident Evil 2, Resident Evil 7 Biohazard e Devil May Cry 5.

Resident Evil 3 inclui o jogo multiplayer online assimétrico 4x1 (quatro contra um) Resident Evil Resistance. Jill Valentine é a estrela de Resident Evil 3, mas ela não está sozinha no capítulo final de Raccoon City. O survival horror também apresenta um rico elenco de aliados, inimigos e criaturas brutais em meio a uma cidade devastada pelos efeitos do T-vírus.

A narrativa de Resident Evil 3 acompanha a fuga desesperada de Jill de uma cidade desolada, tomada por zumbis e outras terríveis criaturas.

Em seu caminho está a bioarma praticamente indestrutível conhecida como Nemesis – um dos inimigos mais marcantes da série.

(Redação Games4U)


 

Nome Resident Evil 3 (2020)
Data de lançamento 23 de Octubre de 2020
Console Xbox One, PS4, PC
Gênero:
Número de jogadores:
Duração estimada:
Desenvolvedor: Capcom
Distribuidor: Capcom
Idioma EN PT