21/04/2019

Fernando Souza Filho

Zumbis revivem em World War Z com a Radeon Graphics

Xbox One, PS4, PC 

A Focus Home Interactive lançou nesta semana World War Z, jogo de apocalipse zumbi desenvolvido pelo estúdio norte-americano Saber Interactive. Com edições para PlayStation 4 e Xbox One já disponíveis nas respectivas plataformas, o jogo traz um diferencial enorme para quem optar pela edição para PC: a AMD e a Saber Interactive trabalharam juntas para garantir uma experiência diferenciada para os jogadores usuários das placas Radeon.

A AMD promete “desempenho excepcional” com as placas gráficas AMD Radeon em 1080p, 1440p e 4K com DirectX 11 e Vulkan. Destaquen para a Shader Intrinsics, uma conexão direta e de baixo nível de World War Z para sua GPU minimiza a abstração de código e melhora a velocidade geral e o desempenho das GPUs Radeon.

As placas gráficas AMD Radeon prometem melhor utilização da GPU, latência de entrada, eficiência e desempenho por meio de Rapid Packed Math e computação assíncrona, permitindo que as GPUs Radeon alcancem maiores framerates e fidelidade visual.

“Os fãs da Radeon que estão morrendo de vontade de experimentar todos os detalhes 'horríveis' de World War Z não precisam procurar mais do que o ecossistema Radeon FreeSync em constante crescimento, com mais de 700 monitores disponíveis no mercado”, informa o comunicado da AMD. “Com o FreeSync, os jogadores podem experimentar imagens perfeitas, cristalinas, stutter e sem tear em toda a zona de guerra pós-apocalíptica do Saber Interactive.”

(Se o vídeo não abrir, clique AQUI)

Com edições para PC, PlayStation 4 e Xbox One, World War Z é um TPS (jogo de tiro em terceira pessoa) baseado no livro homônimo, de 2006, que ambienta a ação em um apocalipse zumbi que se espalhou por cidades como Nova York, Tóquio, Jerusalém e Moscou. A história rendeu até um filme de Marc Forster, lançado em 2013, com Brad Pitt no papel principal.

(Redação Games4U)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra