14/07/2019

Fernando Souza Filho

Zombie Driver revive polêmica de carros atropelando zumbis

Xbox One, X360, PS3, PC, Nintendo Switch 

Imagine-se dirigindo um carro de GTA em alta velocidade, atropelando zumbis pelo caminho, bem ao estilo do superclássico noventista Carmageddon. É mais ou menos esse nível de adrenalina que promete Zombie Driver: Immortal Edition, que desembarca no Switch prometendo um verdadeiro banho de sangue na plataforma nintendista a partir do próximo dia 25 de julho.

O jogo inicia com o Zombiegeddon, o Armageddon de Zumbis, e você não pode apenas ficar esperando ser a próxima vítima. Então, pule no seu carro e acelere à toda velocidade nas 31 missões do modo História do game. É óbvio que o divertido será não apenas detonar mortos-vivos, mas também fazer upgrades no seu carro para torná-lo ainda mais forte.

Existem dois modos especiais que prometem ainda mais adrenalina: no modo Slaughter, as hordas de zumbis não têm fim; enquanto em Blood Race você participa de uma corrida portando armas em seu veículo.

Existem 13 tipos de veículos disponíveis, incluindo trucks, tratores e até um tanque. O jogo também oferece 9 níveis diferentes de upgrade, o suficiente para você transformar um simples táxi em um veículo destruidor.

Zombie Driver: Immortal Edition chega ao Switch com todos os DLCs (pacotes de expansão) do título original, incluindo The Apocalypse Pack, Tropical Race Rage, Burning Garden of Slaughter e as skins malucas de Brutal Car.

O Zombie Driver original foi lançado inicialmente em 2009, para PC. Em 2012, ele ganhou a versão Zombie Driver HD para PlayStation 3 e Xbox 360. A edição para Xbox One saiu como Zombie Driver Ultimate Edition em 2014. A edição atual de 2019 é a primeira para a plataforma da Nintendo.

(Fernando Souza Filho)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra