15/05/2019

Fernando Souza Filho

World of Warcraft Classic volta o tempo em 15 anos: veja isso!

PC 

No próximo dia 27 de agosto, a Blizzard lança World of Warcraft Classic, uma verdadeira recriação do WoW original, de quase 15 anos atrás. O MMORPG chega agora de maneira gratuita para todos os assinantes experimentarem a ação exatamente como era naquela época.

“Desenvolver e lançar World of Warcraft em 2004 foi um desafio tremendo”, lembra J. Allen Brack, presidente da Blizzard. “Um tornado literalmente destruiu o teto do data center assim que começamos os primeiros testes do jogo, naquela época. Mas a Blizzard teve muita sorte de ter recebido o apoio de milhares de fãs para nossa equipe.”

Ele completa: “A experiência de World of Warcraft Classic é bem diferente da Azeroth que conhecemos hoje em dia. Estamos muito ansiosos para voltar àquele velho mundo juntamente com nossos amigos fãs - novos ou antigos - do jogo”.

Ó só essa edição para colecionador, com estatueta do Ragnaros...

Mas a celebração dos 15 anos de WoW não para por aí: a Blizzard lançará a Anniversary Collector's Edition no dia 8 de outubro. Essa edição de coelcionador vem com muitos bônus colecionáveis, itens in-game e uma estatueta de Ragnaros, o Senhor do Fogo.

(Fernando Souza Filho)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra