03/12/2018

Redação Games4U

Vivo Keyd é vice-campeã mundial da Clash Royale League

iOS, Android 

A equipe brasileira Vivo Keyd foi a vice-campeã da Clash Royale League. As grandes finais da liga foram realizadas no último fim de semana, em Tóquio, Japão, e viram a chinesa Nova Esports se tornar campeã mundial.

Apesar de brasileira, a organização é defendida por dois mexicanos, um espanhol e um colombiano. No Mundial, Francisco "Javi14" Javier Rodríguez foi o escolhido para representar a Vivo Keyd na fase de grupos, deixando a equipe em primeiro lugar do grupo com quatro vitórias e uma derrota.

Avançando direto para as semifinais, a Vivo Keyd aguardou seu oponente no confronto entre o time da casa PONOS Sports e a norte-americana Immortals. No fim, os japoneses se saíram melhor e partiram para enfrentar a Keyd em uma série com diferentes tipos de partida.

O primeiro set de jogos foi uma melhor de 3 no modo 2v2, seguido de mais uma melhor de três no modo 1v1. O terceiro set de jogos será a versão King of the Hill 3v3 em melhor de cinco, mas a Vivo Keyd finalizou a série em 2 a 0.

Do outro lado da chave, a chinesa Nova Esports eliminou a sul-coreana KING-ZONE Dragon X para chegar à grande final e enfrentar a Vivo Keyd. Na disputa, a organização brasileira saiu na frente vencendo o set de partidas 2v2, mas acabou perdendo os três sets seguidos de md3 em formato 1v1.

Na fase eliminatória, Javi14 foi acompanhado dos mexicanos Gabriel "Gabo" Alderete López e Hugo Octavio "kiki" Abonza Flores para as partidas 2v2 e King of the Hill (3v3), assim como nos sets 1v1 na grande final.

Esta foi a primeira edição da Clash Royale League, que contou com grandes organizações de e-sports em suas ligas regionais e uma premiação total de US$ 1 milhão.

(Daniela Rigon / ESPN Brasil)

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra