11/06/2019

Redação Games4U

Vídeo revela na E3 gameplay do esperadíssimo Code Vein

Xbox One, PS4, PC 

Todo mundo babou com o novo trailer (com legendas em português) de Code Vein, que destaca a sede de vingança que os Revenants e os Lost alimentam uns contra os outros na luta pela sobrevivência em um mundo em ruínas. A Bandai Namco lança o game em 27 de setembro próximo para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Confira:

O jogo tem direção de Hiroshi Yoshimura (da série God Eater) e apresenta um RPG de ação em terceira pessoa na qual você assume o papel de um Revenant. Aqui você embarca em uma jornada para recuperar memórias perdidas e escapar desta nova e doentia realidade. O mundo de Code Vein é perigoso, cheio de inimigos perversos e chefões monstruosos que testarão ao máximo as habilidades de combate dos jogadores.

No jogo você encontrará, por exemplo, a Catedral do Sangue Sagrado, um templo gigantesco que atrai “cordeiros” perdidos apenas para deixá-los vagando eternamente por seus salões. O lugar é protegido pelo enorme lobo Successor of the Ribcage, uma gigante criatura que bloqueia o caminho dos jogadores dentro da catedral. Também já sabemos agora como funcionarão Jack e Eva, dois NPCs (personagens não jogáveis) controlados por IA (Inteligência Artificial) que ajudarão você nas missões do jogo.

Aqui você também é capaz de criar seus próprios personagens e customizar suas experiências ao equipar diversas armas, itens, habilidades e dons, seja para definir seu estilo de luta favorito, ou garantir uma vantagem competitiva nas situações mais difíceis. Diversos parceiros controlados por Inteligência Artificial também estarão disponíveis para ajudar na exploração deste mundo interconectado, cada um contando com personalidades, especialidades e conjunto de habilidades distintas.

Confira também o making of:

A E3 2019, maior feira de games do mundo, acontece de 11 a 13 de junho de 2019, no Los Angeles Convention Center, Califórnia.

(Redação Games4U)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra