18/04/2019

Redação Games4U

Vídeo dublado em português inicia nova era de Mortal Kombat

Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch 

A Warner e a NetherRealm lançaram o trailer oficial de lançamento de Mortal Kombat 11 com remix de Techno Syndrome,  criado pelos DJ Dimitri Vegas e 2WEI. A música é um marco icônico e cultural da franquia Mortal Kombat desde 1995.

Confira o trailer oficial de Mortal Kombat 11 em português:

(Se o vídeo não abrir, clique AQUI)

Perceba no vídeo que Kronika, a Guardiã do Tempo, inaugurou uma nova enquanto tenta retroceder no tempo para e reiniciar a história. A fim de restaurar o equilíbrio para os reinos, os jogadores devem assumir o papel de diversos lutadores de diferentes épocas, culminando no embate final em que personagens atuais enfrentam com seus "eus" passados.

O trailer de lançamento apresenta dois momentos, história e gameplay, mostrando a lista crescente de lutadores confirmados jogáveis em Mortal Kombat 11, incluindo Scorpion, Raiden, Sub-Zero, Sonya Blade, Skarlet, Baraka, Geras, Kano, D'Vora, Kabal Jade, Johnny Cage, Cassie Cage, Erron Black, Jacqui Briggs, Kotal Kahn, Noob Saibot, Liu Kang, Kung Lao, Briggs Jax, Cetrion, O Kollector, Kitana e Shao Kahn.

Mortal Kombat 11 chega para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch no dia 23 de abril. No Brasil, as edições físicas estarão disponíveis no dia 24 de abril, incluindo: a edição de pré-venda com a DLC do Shao Khan, a edição premium em Steelbook — que inclui o Passe de Temporada — e quantidades limitadas da edição de colecionador com a máscara do Scorpion. Além disso, foi confirmado no país, o lançamento físico da edição padrão para Nintendo Switch em quantidade limitada.

O Brasil também ganhará uma skin exclusiva: Kano Kangaceiro, disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do game.

(Redação Games4U)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra