07/02/2019

Redação Games4U

Veja como rodar Zelda: Breath of the Wild com 4K no seu PC

Wii U, PC, Nintendo Switch 

A série Zelda é um dos grandes ícones nintendistas da história dos videogames e seu charme sempre foi o jeitão meio retrô, com visual que não parece nem de longe com aquele fotorrealismo cinematográfico de outros títulos atuais. Mas imagine um de seus títulos mais espetaculares, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, rodando no PC com resolução 4K a 60 FPS (frames por segundo)... Agora imagine ainda que em algumas cenas chega a 100 FPS!

Confira você mesmo:

(Se o vídeo não abrir, clique AQUI)

O pequeno “milagre” é resultado na nova atualização do Cemu, emulador de jogos de Wii U que foi lançado em 2015 e permite que títulos nintendistas sejam jogados no PC. A emulação de games de Wii U não é exatamente uma novidade, mas o update 1.15.2 do Cemu fez um verdadeiro milagre com The Legend of Zelda: Breath of the Wild, especialmente se levarmos em conta que o jogo original roda a 30 FPS no Wii U e no Nintendo Switch.

E não precisa nem dizer que para chegar a essa qualidade você precisa ter um PC bem parrudo para rodar o Cemu. Uma máquina com processador i7 8700k, placa GTX 1080 Ti e 16 GB de memória RAM DDR4 é praticamente a configuração mínima exigida. Sentiu o drama?

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra