09/02/2019

Redação Games4U

Update de PES 2019 atualiza estádios escoceses e 70 jogadores

iOS, Xbox One, PS4, PC, Android 

A Konami anunciou a disponibilidade do Data Pack 4.0 como atualização gratuita de Pro-Evolution Soccer 2019 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O Data Pack 4.0 apresenta novidades como o Celtic Park, estádio dos campeões escoceses Celtic FC, e o Ibrox, que abriga os jogos do Glasgow Rangers. Os fãs também podem experimentar os dois estádios em detalhes impressionantes durante o dia e sob a luz de refletores.

(Se o vídeo não abrir, clique AQUI)

Além disso, o Pack traz mais de 70 atualizações de rostos de jogadores, com destaques para grandes astros de ambas as equipes da Ladbrokes Premiership. Os equipamentos dos jogadores também passaram por renovações, com atualizações de diversas marcas esportivas importantes. Novas chuteiras da Nike, Adidas, Joma e Umbro foram incluídas, assim como o uniforme completo da seleção tailandesa.

O lançamento do Data Pack 4.0 ocorre após o anúncio de ontem do lançamento exclusivo do gigante italiano Francesco Totti, além da lenda japonesa Hidetoshi Nakata e do astro sul-coreano Park Ji-Sung. Todos os três craques estarão no myClub e poderão ser acessados a partir da campanha de fevereiro.

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra