17/08/2018

Redação Games4U

Torneio de Beat Saber entre Arcades VR acontece em São Paulo

PC, Outros 

Vai ser neste sábado, dia 18 de agosto, que acontece em São Paulo o Beat Saber VR Arcade Tournament, o primeiro torneio internacional do popular game de Realidade Virtual.

A disputa acontecerá em mais de 100 diferentes arcades, espalhados em cinco continentes. No Brasil, a VR Gamer receberá os participantes em suas três unidades Vila Mariana, Shopping Granja Vianna e Internacional Shopping (Guarulhos).

Beat Saber, da desenvolvedora indie Hyperbolic Magnetism, é uma experiência muito interessante de ritmo com VR, onde os jogadores precisam literalmente “fatiar” as batidas (representadas por cubos) de diversas músicas, seguindo seus ritmos e tempos para acertar os golpes com mais precisão e acumular mais pontos.

Veja o gameplay do Beat Saber:

O game, que pode ser descrito como uma mistura de Fruit Ninja e Guitar Hero, foi oficialmente lançado em maio deste ano, e já é o título para Realidade Virtual mais baixado do Steam.

Para participar do Torneio é necessário ser maior de 13 anos de idade e fazer o cadastro online. As inscrições são gratuitas e dão direito a duas tentativas (uma com cada faixa do torneio). Estão abertas 300 vagas para os participantes e as músicas selecionadas para a batalha são $100 Bills Escape ft Summer Haze, ambas no Modo Expert.

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra